Voltar

Sport tem mais um dia de treino intenso com foco no Ceará

Tarde de sábado reservou mais um período de trabalho para o elenco rubro-negro na Ilha do Retiro

Neste domingo (4), o Sport volta a treinar, às 9h, com portões abertos para os sócios (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O penúltimo treino antes da partida contra o Ceará, pela 32ª rodada do Brasileirão, na próxima segunda-feira (5), às 19h, na Ilha do Retiro, foi feito na tarde deste sábado (3), já no palco do jogo. Sem clima de feriadão, o Sport trabalhou bastante. A tarde começou com vídeo, ainda nos vestiários, e muita conversa para alinhar estratégias que serão aplicadas dentro das quatro linhas. Em seguida, o grupo seguiu para o gramado, onde fez trabalhos técnicos e táticos.

Já no aquecimento, os jogadores utilizaram bola e, na sequência, fizeram um trabalho técnico, com foco na troca de passes. Para a parte tática, o técnico Milton Mendes utilizou situações de jogo, corrigiu posicionamento e jogadas ensaiadas. Para finalizar o treinamento, os rubro-negros se dedicaram às jogadas de bola parada.

Quanto ao time que deve iniciar a partida contra o Ceará, o treinador rubro-negro voltou a repetir a formação que utilizou durante a semana: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Gabriel; Michel Bastos, Mateus e Hernane.

DEPARTAMENTO MÉDICO

Além do goleiro Magrão, que se recupera de fratura no braço e não atua mais em 2018, o lateral-esquerdo Sander, os zagueiros Durval e Max e o meia Marlone estão sob os cuidados do Departamento Médico do Leão. Durante o trabalho deste sábado, os quatro atletas fizeram tratamento.

Sander sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, durante  a partida contra o Grêmio e ainda é dúvida para o jogo contra o Ceará. Marlone tem uma pequena luxação no pé esquerdo, enquanto Durval e Max estão fazendo reforço muscular.

TREINO ABERTO

O treinamento deste domingo (4), às 9h, na Ilha do Retiro, terá um reforço: a torcida rubro-negra. Os sócios e dependentes estão convocados para o último treino do Leão antes do duelo decisivo com o Ceará, que será na segunda-feira (5), às 19h. Os torcedores vão acessar o estádio pelo Portão 2 e acompanharão o treino do setor de Cadeiras Centrais. As restrições de segurança são as mesmas válidas para os dias de jogos.

 

 

publicidade
BrasileirãoBrasileirão 2018Campeonato BrasileiroSporttreino
Compartilhar Tweetar