Voltar

Sport rescinde contrato com Henríquez e Felipe Rodrigues

Zagueiro e lateral-direito tinham vínculo com o Leão até dezembro. O primeiro atuou em 63 partidas, enquanto o outro em seis

(Arte: Sport Club do Recife)

O Sport Club do Recife oficializou as rescisões contratuais do lateral-direito Felipe Rodrigues e do zagueiro Henríquez – os vínculos de ambos com o Leão eram até o fim do ano. O acerto com o ala havia acontecido na semana passada, enquanto as negociações com o defensor evoluíram nos últimos dias e tiveram seu desfecho na tarde desta segunda-feira (9).

“Henríquez e Felipe foram um mesmo conceito: procuraram a gente para buscar um acordo amigável. De imediato, foi feita a liberação de Felipe. Agora, ele vai definir seu futuro por conta própria. Henríquez, inicialmente, não obteve acordo, mas sexta, no final do dia, a gente evoluiu bem. Até em virtude dos jogos da Copa do Mundo, acabamos por concluir hoje (nesta segunda) a negociação.  Chegamos num acordo, que se torna interessante para o Clube. Estão perguntando muito, mas não houve compensação financeira de nenhum lado”, explicou o executivo de futebol do Leão, Klauss Câmara.

No Leão desde o início de 2016, o zagueiro de 28 anos vestiu a camisa rubro-negra em 63 oportunidades, tendo conquistado o Campeonato Pernambucano do ano passado. Já Felipe, de 22, foi contratado nesta temporada e atuou em seis partidas.

publicidade
contratoFelipe RodriguesHenriquezrescisãoSport
Compartilhar Tweetar