Voltar

Sport representado em mais uma modalidade: boliche

Clube filiou-se à Federação Pernambucana e Confederação Brasileira

Júlio Neto, em pé, primeiro da esquerda para a direita, é o representante do Sport na Federação. (Foto: Confederação Brasileira de Boliche/Divulgação)

O Leão agora será representado em mais uma modalidade. Filiado à Federação Pernambucana e Confederação Brasileira de Boliche, o Leão se torna a 5ª equipe de futebol do País a ingressar nesse meio esportivo, de visibilidade e diversidade. A representação junto ao órgão estadual é feita por Júlio Neto, que também é diretor de futebol do Clube, conduzindo os ruro-negros nas competições nacionais e locais.

“É com um prazer imenso que adicionamos o boliche ao quadro de esportes olímpicos e amadores do Clube. Alguns atletas me procuraram e entendemos juntos a necessidade de ter o esporte em um clube forte do Nordeste, visando representação em possíveis torneios de equipes. Assim, decidi juntar o meu time de coração com um esporte que pratico há mais de 15 anos”, pontuou Júlio.

Quem também aprova a entrada do Leão no boliche é o presidente da Federação, que vê o boliche crescendo no cenário pernambucano. “O boliche brasileiro precisa de expansão, e ter clubes de futebol se interessando pelo esporte contribuirá e muito com isso, já que as torcidas dessas equipes poderão também torcer por seus times no boliche”, disse Ivan.

Aos poucos, o calendário rubro-negro de boliche está sendo montado. Todas as notícias e novidades serão veiculadas por meio do site oficial do Leão e o torcedor poderá acompanhar por meio da aba “Esportes Olímpicos e Amadores”.

publicidade
BolicheEsportes Olímpicos e Amadoresmodalidade
Compartilhar Tweetar