Voltar

Sport pronto para encarar o Corinthians na Arena Pernambuco

Comandante rubro-negro realizou pequenos ajustes na equipe durante treino realizado no CT

Volante Nonoca está na lista de relacionados para a partida contra o Corinthians (Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife)

O último treino antes da partida contra o Corinthians, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, serviu para o técnico Claudinei Oliveira dar os ajustes finais na equipe do Sport Club do Recife. Oliveira repetiu o mesmo time que começou o treino ontem, na Arena Pernambuco. O Sport armou com Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura e Gabriel; Éverton Felipe, Rogério e Rafael Marques.

Diferentemente do treino na Arena, o qual Oliveira praticamente não parou para ajustes de posicionamento, a movimentação deste sábado foi bastante interrompida. Utilizando apenas metade do campo 2 do Centro de Treinamento do Leão, Claudinei trabalhou taticamente com todos os setores do time.

O comandante rubro-negro mostrou-se preocupado com as bolas paradas do adversário. “Temos que evitar esse tipo de jogada perto da nossa área. É uma situação que eles trabalharam bastante em outros jogos e nós não podemos deixar que isso aconteça”, comentou.

Aniversariante

Logo no início do treino, todos os jogadores deram parabéns ao aniversariante do dia, o volante Nonoca. Bastante querido por todos, o volante natural de Leopoldina (MG) completou 20 anos.

 

 

publicidade
definiçãoSporttáticotime
Compartilhar Tweetar