Voltar

Sport perde para o líder São Paulo na Ilha

Gol rubro-negro foi marcado por Marlone, de falta, aos 40 do segundo tempo, quando o time esboçou uma reação

Leão chegou a reagir nos minutos finais mas sofreu o terceiro gol (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport acabou superado na Ilha do Retiro pelo líder São Paulo, por 3×1, neste domingo (12), pela 18ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Leão na 14ª posição, com 20 pontos. O gol pernambucano foi marcado por Marlone, de falta, em partida que marcou a estreia de Morato. Os rubro-negros voltam a campo no próximo sábado, quando visitam o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

O JOGO

Sport e São Paulo fizeram um primeiro tempo sem grandes oportunidades, em um jogo com muita disputa de bola no meio-campo. O Leão fazia uma partida segura na defesa, apesar da dificuldade para criar jogadas ofensivas. Até que, num erro na saída de bola, o time tricolor acabou abrindo o placar aos 30 minutos, com Diego Souza.

No segundo tempo, com Rogério e o estreante Morato sendo acionados, os rubro-negros foram surpreendidos com mais um gol paulista, marcado por Nenê, logo aos seis minutos. Pouco depois, Morato criou a primeira boa chance do Sport, em chute de fora da área, para a defesa do goleiro Sidão.

Aos 37, foi a vez de Marlone exigir do arqueiro tricolor, que se mostrou atento para impedir o gol leonino. Três minutos depois, no entanto, Sidão foi traído por um desvio da barreira numa falta cobrada pelo próprio Marlone, que diminuiu o placar.

A torcida voltou a incentivar a equipe, que cresceu de rendimento e dava esperanças de um empate. Num contra-ataque, porém, o São Paulo fez 3×1, com Tréllez.

FICHA DO JOGO

Sport

Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Ferreira (Rogério), Fellipe Bastos, Gabriel e Rafael Marques (Morato); Carlos Henrique (Marlone). Técnico: Claudinei Oliveira

Local: Ilha do Retiro

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

Cartões amarelos: Deivid (SPT) e Anderson Martins e Bruno Peres (SAO)

Gols: Diego Souza, aos 31 do primeiro tempo, Nenê, aos seis do segundo tempo, Marlone, aos 40 do segundo tempo e Tréllez, aos 44 do segundo tempo.

publicidade
BrasileirãoIlha do RetiromarloneSport 1x3 São Paulo
Compartilhar Tweetar