Voltar

Sport perde, mas garante vaga nas quartas de final da Copa Santiago

Sub-17 do Leão foi derrotado pelo time gaúcho por 2x1, na noite desta quarta-feira (23), no estádio Alceu carvalho, pela quinta - e última - rodada da primeira fase

Foto: Anderson Freire

Mesmo com a derrota para o Grêmio, por 3×1, na noite desta quarta-feira (23), no estádio Alceu carvalho, o Sub-17 do Sport está classificado para as quartas de final da Copa Santiago de Futebol Juvenil. O gol rubro-negro foi marcado por Welberty.

“Não foi uma noite perfeita, pois não conseguimos a vitória. Mas estamos nas quartas de final e vamos trabalhar para corrigir os erros e melhorar. Tenho certeza que os atletas irão se esforçar. Independentemente de qualquer coisa, esta competição está agregando na formação dos jogadores. Iremos colher bons frutos”, enfatizou o técnico Sued Lima.

O Leão encerrou a primeira fase como quarto colocado do Grupo B, com seis pontos – acumulando duas vitórias e três derrotas. Além do Rubro-negro Pernambucano, Grêmio, Internacional e Liverpool-URU avançaram para as quartas. Na Chave A, Palmeiras, Flamengo, Athletico-PR e Danúbio-URU garantiram a vaga para a segunda fase.

A organização da Copa Santiago ainda irá divulgar as datas e horários dos confrontos das quartas de final.

publicidade
Copa SantiagoGrêmioSportSub-17
Compartilhar Tweetar