Voltar

Sport estreia no Brasileirão Sub-20 contra o Atlético-GO

Leão encara a equipe goiana nesta quinta-feira (5), às 15h, no estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande

Sport e Corinthians, rivais no Sub-20, estão no mesmo grupo. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Sport estreia nesta quinta-feira (5) no Brasileirão Sub-20, enfrentando o Atlético-GO, às 15h, no estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande. O embate foi levado para a cidade do Agreste do Estado para preservar o gramado da Ilha do Retiro, que passa por um processo de recuperação durante a parada da Copa do Mundo.

A equipe rubro-negra está no Grupo A, que conta, além do Dragão, com Corinthians, Vasco e Atlético-MG. A Primeira Fase terá quatro Chaves, contendo cinco equipes em casa uma. Os clubes se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos, em turno único. Avançam dois times de cada chave para a Segunda Fase, que terá dois grupos – com turno e returno. Semifinal e final vêm em seguida, com partidas de ida e volta.

O Sub-20 do Leão também está disputando o Pernambucano, além de ceder alguns atletas para o Sub-23 – que disputa o Brasileirão de Aspirantes. O técnico Júnior Câmara comanda as duas categorias.

ARBITRAGEM

Luciano Luís de Castro Silva apita Sport x Atlético-GO, sendo auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Fernando Antônio da Silva Junior. O quarto árbitro será Vanderley do Nascimento Pereira. Todos são de Pernambuco.

publicidade
atlético-goBrasileirãoSportsub-20
Compartilhar Tweetar