Voltar

Sport enfrenta Santa Cruz de olho na liderança do Pernambucano

Clássico das Multidões será no Arruda, às 17h deste domingo (17), pela sexta rodada

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Com quatro vitórias consecutivas no Campeonato Pernambucano, o Sport enfrenta o Santa Cruz, às 17h, neste domingo (17), no Arruda, pela sexta rodada. Segundo colocado com 12 pontos conquistados, o Leão ultrapassa o Central e assume a liderança da competição caso saia vitorioso do Clássico das Multidões.

Será o segundo clássico do no para o time rubro-negro, que já venceu o Náutico por 3×1, na Ilha do Retiro. Nos últimos quatro duelos pelo Estadual, o time do técnico Milton Cruz marcou dez gols e sofreu apenas um, de forma irregular, e a expectativa é que a equipe mantenha o bom rendimento diante do rival.

Para a partida, o técnico Milton Cruz não adiantou a formação titular. Porém, a tendência é que a base que vinha atuando seja mantida. Nos últimos dois treinos, os jogadores treinaram na Ilha do Retiro ainda desgastados da longa viagem para Tombos, no interior de Minas Gerais.

“A gente sabe da importância desse jogo e estamos motivados para fazer uma grande partida. Aproveito para convocar o nosso torcedor para comparecer ao Arruda e nos incentivar para fazermos um bom jogo e se Deus quiser sair com a vitória”, disse o atacante Ezequiel.

publicidade
ArrudaClássicosanta cruzSport
Compartilhar Tweetar