Voltar

Sport enfrenta o Vasco para se manter no topo da tabela

Time rubro-negro faz a segunda melhor campanha do Brasileirão, com 18 pontos

Leoninos defendem uma invencibilidade de cinco jogos (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o Sport enfrenta o Vasco, neste sábado (9), às 19h, no São Januário, para se manter no topo da tabela, pela 11ª rodada do Brasileirão. Exalando confiança, o time rubro-negro defende uma invencibilidade de cinco jogos, onde conquistou três vitórias.

A novidade do Leão para a partida será a volta do lateral-esquerdo Sander, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Atlético/PR, no meio da semana. O camisa 56 da Ilha completará, inclusive, 50 jogos pelo Clube.

“Para mim é um privilégio total. Passa um filme na minha cabeça, desde o meu primeiro dia aqui. E não tem palavra para explicar esse sentimento. O Sport significa muito para mim, essa torcida maravilhosa… É uma alegria imensa”, disse o lateral, um dos líderes de desarmes do campeonato.

Com a saída de Anselmo, negociado para o futebol árabe, o técnico Claudinei Oliveira deve manter Deivid na função de primeiro volante. Com exceção da volta de Sander, há a expectativa de o time ter a mesma formação da rodada anterior.

“Será mais um jogo difícil, mas nossa equipe vem jogando bem fora e dentro de casa. Estamos num momento bom, mostrando organização tática e muita entrega nesses jogos. Vamos aproveitar isso para fazer o máximo de pontos possíveis até a parada da Copa”, afirmou o também lateral, Raul Prata.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem que comandará o duelo entre leoninos e vascaínos será do Distrito Federal. Savio Pereira Sampaio será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira.

 

 

Brasileirãoclaudinei oliveiraraul prataSanderVasco x Sport
Compartilhar Tweetar