Voltar

Sport recebe São Paulo em mais um desafio no Brasileirão

Leão enfrenta líder do Campeonato, na Ilha do Retiro, em domingo de dia dos pais

Carlos Henrique foi o autor do gol do Leão no empate contra a Chape, na última rodada (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport tem mais uma partida em casa neste domingo (12), às 16h, e enfrentará o líder São Paulo, pela 18ª rodada do Brasileiro, com o apoio da torcida rubro-negra. Após interromper uma sequência de derrotas, ao empatar com a Chapecoense por 1 a 1, na Ilha do Retiro, no domingo (5), o Leão foca em dar início a uma nova etapa positiva na Série A. O técnico Claudinei Oliveira poderá contar ainda com um novo reforço, já que o atacante Morato teve o nome publicado no BID.

Ocupando o 12º lugar na classificação com 20 pontos, o Sport tem um dos maiores desafios da sua jornada no Brasileirão 2018. Encarar o líder São Paulo, que tem 35 pontos no momento. “No Brasileiro todo jogo é difícil. Agora vamos enfrentar o líder do campeonato e temos que trabalhar firme, escutar o que Claudinei tem para falar e ir em busca dos três pontos”, afirmou o atacante Carlos Henrique, autor do gol de empate na partida contra a Chapecoense.

Para este duelo, o técnico Claudinei Oliveira fez segredo quanto à escalação e revelou apenas que deve repetir 90% da equipe que iniciou a partida contra a Chape na rodada passada.  Mesmo sem a confirmação do time, o atacante Rogério pode voltar a aparecer na equipe, já que está recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e treinou normalmente com o grupo durante a última semana.

A qualidade da equipe paulista chama atenção e os rubro-negros pregam respeito aos adversários. Entretanto, a expectativa é de um Leão aguerrido em campo no domingo. “Acho que o São Paulo tem uma equipe de qualidade, com grandes jogadores. A gente costuma jogar melhor às vezes mais atrás, saindo nos contra-ataques. Mas vamos jogar em casa e temos que saber que iremos em busca do resultado também. Acho que a nossa postura também vai depender da forma que se desenrolar o jogo”, afirmou o lateral Cláudio Winck.

À DISPOSIÇÃO

O atacante Morato já é uma opção para o técnico Claudinei Oliveira. O jogador foi apresentado oficialmente pelo Clube e também teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde da última sexta-feira (10) e poder estar no banco neste domingo.

publicidade
Brasileirão 2018Ilha do RetiroSão PauloSport
Compartilhar Tweetar