Voltar

Sport empata e encerra participação no BR de Aspirantes

Sub-23 leonino ficou no 1x1 com o Avaí, na tarde desta quinta-feira (23), no estádio Ressacada, pela última rodada da Primeira Fase

Foto: Alceu Atherino/AVAÍ F.C.

O Sport se despediu do Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira (23). O Sub-23 leonino empatou com o Avaí, por 1×1, no estádio da Ressacada, pela oitava – e última – rodada da Primeira Fase. Os rubro-negros não tinham mais chances de classificação e cumpriram tabela contra o time catarinense, que abriu o placar no primeiro tempo, em um contra-ataque. Marlon descontou para o Sport na etapa complementar. A equipe do técnico Júnior Câmara contou com alguns reforços vindos do time profissional. Adryelson, Nonoca (foto) e Mateus Gonçalves estiveram entre os titulares.

Esta foi a primeira vez que o Leão participou do torneio Sub-23. Em sua campanha, acumulou oito pontos – sendo uma vitória, cinco empates e duas derrotas. O Sport encerra a competição como sétimo colocado do Grupo A. Vale lembrar que esta categoria foi criada este ano pelo Rubro-negro da Praça da Bandeira e ainda se trata de um projeto embrião.

“Desde o início tínhamos avisado que o Sub-23 iniciou o trabalho de uma forma que não é apropriada para a grandeza do Sport. Mas já sabíamos disso no planejamento inicial e precisávamos começar para que em 2019 a gente inicie o ano com um Sub-23 do tamanho do Sport. Tudo foi esperado, mas as coisas estão em evolução”, pontuou Júnior Câmara.

Os aspirantes rubro-negros focam agora na disputa da Série A2 do Pernambucano. A estreia está marcada para a próxima segunda-feira (27), às 15h, contra o Íbis, na Arena de Pernambuco. A entrada para o torcedor é gratuita.

publicidade
AvaíBrasileirão de AspirantesSportSub-23
Compartilhar Tweetar