Voltar

Sport empata e jogo de volta pela final do PE sub-17 fica mais acirrado

Leão empatou com o Náutico por 0x0, nesta quarta-feira (24), na Ilha do Retiro

O Leão empatou no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano sub-17, nesta quarta-feira (24), na Ilha do Retiro. Diante do Náutico, os rubro-negros empataram por 0x0, deixando a decisão para o próximo jogo. A partida de volta é no dia 17 de novembro, em Goiana,  o estádio José Dionísio.

O JOGO

O primeiro tempo foi reflexo de duas boas equipes que chegaram à final, tendo como marca principal o equilíbrio. Tanto o Sport como o Náutico chegaram com perigo ao ataque e fizeram boas jogadas, mas as defesas de ambas as equipes estavam preparadas para tirar qualquer bola da rota do gol. Aos 29 minutos de jogo, os rubro-negros conseguiram balançar as redes, mas o gol foi anulado depois de o juiz marcar falta no goleiro alvirrubro. O meia Matheus mandou uma bola no travessão antes do fim da primeira etapa, mas os times foram para o intervalo com 0x0.

O segundo tempo teve mais pressão leonina, buscando ter vantagem com seu mando de campo e a torcida à favor. Mesmo com boas jogadas, o Leão não conseguiu chegar ao gol, mas impediu que os alvirrubros também marcassem.

publicidade
basepernambucanoSub-17
Compartilhar Tweetar