Voltar

Sport empata com o Santos no Brasileiro de Aspirantes

Leão não tem mais chances de avançar à segunda fase da competição nacional

No próximo dia 23, os leoninos enfrentam o Avaí (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Sport empatou com o Santos, por 0x0, na Arena de Pernambuco, pela sétima rodada do Brasileiro de Aspirantes. Com o resultado, o Leão permaneceu na sétima colocação, com sete pontos, e não tem mais chances de avançar para a segunda fase da competição.

No próximo dia 23, os rubro-negros ainda cumprem tabela diante do Avaí, em Santa Catarina.

O JOGO

Pelo que as duas equipes apresentaram na Arena de Pernambuco, o Sport bem que mereceu sair de campo com pelo menos uma vitória simples, contra os paulistas.

Principalmente no primeiro tempo, onde o Leão teve um grande volume de jogo, e Hygor por muito pouco não deixou a sua marca, num chute que raspou a trave, com o goleiro já “batido”. Por outro lado, o goleiro leonino Lucas só precisou entrar em ação nos minutos finais.

Já na segunda etapa, o duelo foi mais disputado, e o jogo ficou muito preso no meio de campo, sem chegadas com perigo ao ataque. Da metade para o final, o Santos ainda cresceu, e Lucas precisou fazer duas grandes defesas. Já o Sport assustou num chute rasteiro da entrada da área de Eudair e uma bomba, de Hygor, que foi pelas redes do lado de fora.

publicidade
Arena de PernambucoAspirantesBrasileiroSport 0x0 Santos
Compartilhar Tweetar