Voltar

Sport e Kindermann empatam sem gols pelo BR feminino

Equipes se enfrentaram em Chã Grande, com mando de campo das Leoas

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sport e Kindermann ficaram no empate por 0 a 0 na tarde desta quinta-feira (28), em Chã Grande, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As leoas reencontraram a equipe catarinense após uma semana do último confronto entre os times, em busca de reverter a derrota sofrida por 3 a 1 e de entrar no G4 da competição. Com o empate, porém, a equipe rubro-negra segue na 5ª colocação com nove pontos.

Mandante da partida, o Sport levou a partida para o Barbosão, em Chã Grande. O gramado da Ilha do Retiro está passando por manutenção e não poderia receber um jogo durante o processo. Enfrentando as terceiras colocadas do Brasileiro, as rubro-negras tiveram a oportunidade de corrigir erros e ter um desfecho diferente ao do último duelo entre as equipes.

O duelo foi equilibrado. As leoas não deixaram a equipe do Kindermann crescer no jogo e frearam as investidas das catarinenses. Entretanto, diante de adversárias difíceis, o Sport também não conseguiu marcar gols.

Com o empate, as Leoas empataram em pontos com a quarta colocada, a Ferroviária, que tem 9 pontos, mas que ainda não jogou nesta rodada. A Ferroviária enfrentará o Corinthians, líder do grupo, nesta sexta (29), às 19h, no Parque São Jorge.

publicidade
Compartilhar Tweetar