Voltar

Sport despacha Palmeiras e está na final da Copa 2 de Julho Sub-15

Garotada do Leão empatou por 1x1 no tempo regulamentar e depois garantiu a classificação no pênaltis, vencendo por 4x3

Meninos da Ilha já haviam eliminado o Flamengo, atual campeão da Copa 2 de Julho. (Foto: Sport Club do Recife)

O Leão está na final da Copa 2 de Julho sub-15! Depois de empatar no tempo normal com o Palmeiras por 1×1, com gol rubro-negro marcado por Victor Kawã, o Sport foi superior nas penalidades (4×3) e agora se prepara para a grande decisão. O jogo valendo a taça será contra o Cruzeiro, que eliminou o Atlético-MG também nos pênaltis, após ficar no 0x0 no tempo regulamentar. A finalíssima está marcada para esta quarta-feira (11), às 10h30, em Pituaçu.

Na fase anterior (quartas de final), o time leonino havia eliminado o Flamengo, atual campeão do torneio – também na disputa de pênaltis (4×1). Nas oitavas a vítima foi o Porto-PE e na Primeira Fase o Rubro-negro Pernambuco foi o segundo colocado do Grupo C, com nove pontos (três vitórias e uma derrota).

Para o técnico Rafael Santiago, a excelente campanha rubro-negra é fruto do alto nível de concentração dos atletas. “A tônica foi a mesma dos outros jogos. O nível de concentração altíssimo e a entrega dos atletas mais uma vez fez a diferença. O Sport tem esse DNA e os meninos têm compreendido muito bem”, disse o treinador.

A décima Copa 2 de Julho Sub-15 reúne 40 equipes oriundas do Brasil e de outros países: México, Bolívia, Estados Unidos, Angola, Chile, Canadá, Espanha, Colômbia, Venezuela e Inglaterra. O torneio é referência na categoria, atraindo diversos olheiros e revelando novos talentos. O Rubro-negro Pernambucano já participou das nove edições anteriores.

CONFIRA A CAMINHADA DO SPORT ATÉ CHEGAR À FINAL

Primeira Fase
Sport 0 x 1 Atlético-MG
Sport 3 x 0 Seleção Lauro de Freitas-BA
El Semillero-BOL 1 x 2 Sport
Jacuipense-BA 1 x 2 Sport

Oitavas de final – Porto 0 x 2 Sport

Quartas de final – Sport 0(4) x (1)0 Flamengo

Semifinal – Palmeiras 1(3) x (4)1 Sport

publicidade
Copa 2 de JulhofinalPalmeirasSportSub-15
Compartilhar Tweetar