Voltar

Sport derrota Santa Cruz e mantém 100% de aproveitamento no PE Sub-15

Leão venceu o time coral por 2x0, na manhã desta quarta-feira (13), no Arruda, pela quinta rodada do Estadual

Arte: Sport Club do Recife

O Sport derrotou o Santa Cruz por 2×0 na manhã desta quarta-feira (13), no Arruda, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano Sub-15. Com o resultado, o Leão manteve os 100% de aproveitamento no torneio, acumulando sua quinta vitória consecutiva. Os gols foram marcados por Victor Kauã e Kauã Tanque.

Vale lembrar que o time rubro-negro possui a melhor defesa do Estadual, sem gols sofridos, além de ter o melhor ataque, com 16 tentos marcados. O Sport lidera com folga o Grupo A, com 15 pontos.
Para o técnico do Sub-15, Rafael Santiago, a equipe soube “sofrer” na hora certa para sair como resultado positivo.

“Além do fato de ser um clássico e gerar uma tensão maior, o fator climático (sol), por conta do horário, também dificulta. Hoje não conseguimos jogar bem como nos outros jogos, muito pela dificuldade que o adversário impôs no jogo. Porém, soubemos sofrer um pouco mais e sair com o resultado positivo, que é o mais importante”, disse o treinador.

PRÓXIMO DESAFIO

O Sport folga na rodada seguinte e só terá seu próximo compromisso no Pernambucano Sub-15 em 30 de junho, quando fará outro clássico, desta vez contra o Náutico. A partida está marcada para as 8h30, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis (CT do Leão).

publicidade
basepernambucanosanta cruzSportSub-15
Compartilhar Tweetar