Voltar

Sport de olho na classificação no segundo jogo da Copa SP

Rubro-negros encaram o Vitória da Conquista-BA neste domingo (6), às 15h (horário do Recife), e podem garantir vaga para a segunda fase da Copinha

Leoninos comemoram gol de Alê Santos, que abriu o placar contra o FF Sports, na primeira rodada. (Foto: Ivanzinho Mello/Vocem-SP)

Após vencer o FF Sports-AL por 2×0 na estreia, o Sport chega embalado para o segundo compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Sub-20 do Leão enfrenta o Vitória da Conquista-BA neste domingo (6), às 15h, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis/SP, pela segunda rodada do Grupo 4. Sport e Vocem-SP (mandante) lideram a chave, ambos com três pontos.

A equipe rubro-negra encara o duelo deste domingo tendo a possibilidade de garantir sua vaga para a segunda fase da Copinha de forma antecipada. Para conseguir a classificação, os leoninos precisam vencer o time baiano e torcer para que o FF Sports não vença o Vocem-SP no outro jogo da chave. Com esta combinação, o time do técnico Wilton Bezerra jogará a terceira rodada pensando apenas em assegurar o primeiro lugar do grupo.

“Trabalhamos bem com os atletas e procuramos corrigir alguns erros que observamos no primeiro jogo. Largamos na frente e isso é muito importante. Deu mais confiança e tranquilidade para o elenco. Vamos em busca de mais uma vitória e, quem sabe, a classificação antecipada para a segunda fase”, comentou o treinador.

Wilton ainda não definiu a equipe titular para enfrentar o Vitória da Conquista. Certo mesmo é que ele não poderá contar com o lateral-direito Eldder, que foi expulso na partida da estreia e está suspenso. O volante Vinícius, que é reserva, machucou o joelho quando entrou na partida contra o FF Sports e é outro que está fora.

Avançando para a segunda fase, o Sport irá encarar uma equipe do Grupo 3 – formado por Cruzeiro, Marília-SP, Linense-SP e Babaçu-MA.

publicidade
classificaçãoCopa SPSportVitória da Conquista
Compartilhar Tweetar