Voltar

Sport contrata três reforços para o futebol feminino

A zagueira Anne, a lateral-esquerda Ana Paula e a volante Faby já estão regularizadas

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

As Leoas ganharam três reforços para o restante da temporada 2018. A zagueira Anne, de 20 anos; a lateral-esquerda Ana Paula, de 33, e a volante Faby, de 28, estão regularizadas e à disposição do técnico Jonas Urias, que já vai levá-las entre as relacionadas para a próxima partida rubro-negra no Brasileiro, nesta quarta (08), contra o Corinthians, fora de casa. Todas estavam no Vitória (BA) e foram emprestadas pela equipe baiana até dezembro deste ano.

ANNE

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A mais jovem das contratações, que completa 21 anos em setembro, a zagueira Anne é natural de Salvador, capital baiana e é a primeira vez que ela defende um clube longe da Bahia. Passando por São Francisco, Vitória, Camaçari e Jequié, ela vê no Sport uma oportunidade de seguir crescendo no futebol feminino. “Eu me sinto realizada vindo para cá. O Sport é um time grande, com uma torcida que também apoia o feminino. A equipe também é incrível, nos receberam muito bem e tenho certeza que viemos para somar”, disse.

ANA PAULA

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Sport também vem se reforçando pelos lados. Natural de Canindé (SE), a lateral-esquerda Ana Paula – assim como Anne – define como “realização” a vinda para fazer parte das Leoas da Ilha. “Estou realizada. Sempre falei que era meu sonho jogar em um clube com uma grande estrutura para o futebol feminino e o Sport oferece tudo isso. Estou ansiosa para entrar em campo e poder ajudar nos jogos”, enalteceu.

Ana Paula passou pelas equipes do Boca Juniors (SE), Canindé e Vitória (BA) antes de chegar ao Recife.

FABY

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Treinando no time titular nos últimos dias, a expectativa é que Faby seja a primeira das três a fazer o jogo de estreia com a camisa rubro-negra. A volante tem em seu currículo as equipes baianas de Galícia, São Francisco e Vitória. “Estou ainda maravilhada com toda a recepção e com toda a estrutura que o Sport tem mostrado pra gente. Estou muito feliz, com a expectativa a mil e ansiosa para que eu possa entrar em campo e ajudar o time, que tem grandes jogadoras”, pontuou.

publicidade
Campeonato BrasileiroContrataçãoIlha do RetiroLeoas
Compartilhar Tweetar