Voltar

Sport consegue empate importante com o Inter no Beira-Rio

Leão empatou por 0x0 com o Internacional, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileiro

(Foto: Ricardo Duarte/S.C Internacional)

O Sport deu mais uma mostra da sua força no Campeonato Brasileiro, ao empatar com o Internacional por 0x0, neste sábado (2), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada da competição. Com o resultado, o Leão chegou aos 15 pontos, subindo momentaneamente para a quarta colocação. O próximo adversário será o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, com expectativa de casa cheia.

O JOGO

Até então com campanhas semelhantes no Brasileirão, pernambucanos e gaúchos fizeram um duelo também bastante igual dentro de campo. Com muita marcação e força de vontade das equipes, poucas foram as chances claras de gol e o empate parecia o resultado mais justo.

A primeira chance foi dos donos da casa, aos sete minutos, quando Magrão mandou para escanteio. A resposta veio aos 14, com Rogério chutando no canto de Danilo Fernandes, de fora da área. Antes do fim da etapa inicial, o goleiro rubro-negro ainda salvou em chutes de William Potker e Patrick.

No segundo tempo, o Leão continuou apostando nos contra-ataques para surpreender o Inter. Sofria certa pressão, mas sem levar perigo, saindo rápido para os contra-ataques. O “problema”, é que a defesa dos alvirrubros também se mostrava atenta, dificultando o último passe e as finalizações rubro-negras.

Aos 34, Nico López carimbou o travessão leonino, num chute de fora da área, até então na melhor oportunidade do jogo. Seis minutos depois, foi a vez do Sport assustar, com Fellipe Bastos, de cabeça.

FICHA DO JOGO

Sport

Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Rogério (Neto Moura), Gabriel (Michel Bastos) e Marlone (Hygor); Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira

Local: Beira-Rio (Porto Alegre)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson Coelho (SP) e Daniel Ziolli (SP)

Cartões amarelos: Sander (S); e Rodrigo Dourado e Patrick (I)

publicidade
Beira-RioCampeonato BrasileiroInternacional
Compartilhar Tweetar