Voltar

Kaio e Rafael Thyere são apresentados e já podem estrear

Reforços leoninos já têm seus nomes publicados no BID e estão à disposição de Milton Cruz

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Na tarde desta sexta-feira (8), o Executivo de Futebol, Lucas Drubscky, apresentou mais duas peças para a temporada 2019: o zagueiro Rafael Thyere e o volante Kaio. Ambos foram contratados junto ao Grêmio porto-alegrense, e tem contrato com o Leão até o fim do ano.

Rafael Thiere, 25 anos, é um zagueiro de boa estatura e vem para disputar posição de titular na disputada zaga rubro-negra. Em sua apresentação, o jogador falou de sua escolha em fazer parte do elenco do Sport neste ano.
“Primeiramente, gostaria de esboçar minha felicidade e honra de vestir a camisa do Sport. Sou de João pessoa, cresci jogando contra o Sport no futsal e sei da responsabilidade que é jogar aqui. Outros clubes me ligaram, mas decidi aceitar a proposta do Sport, sei da história do clube e também minha família ficou muito feliz por eu ter vindo jogar aqui”, Comentou Thyere.

Sobre sua condição física, o jogador afirmou estar pronto pra atuar. “Vinha treinando, fiz toda pre-temporada no Grêmio, já venho treinando aqui no Sport há uma semana e me sinto bem para realizar a estreia. Caso o professor precise de mim, estou pronto”, completou.

O outro apresentado foi o volante Kaio. Jogador de marcação forte e de velocidade, o atleta de 23 anos falou de suas características em campo. “Sou um jogador que posso atuar de primeiro ou segundo volante. Gosto de ajudar na marcação e também na parte ofensiva, na armação das jogadas”, comentou.

Sobre sua expectativa para este ano como jogador do Sport, o volante demonstrou confiança. “Gostaria de agradecer à diretoria e ao presidente. Estou vindo para o grande desafio da minha carreira. Pode esperar de mim um cara que vai ter muita entrega e vim para ajudar o sport a voltar para onde ele nunca deveria ter saído”, finalizou Kaio.

Os dois jogadores já estão prontos para atuar. Ambos já estão regularizados e com os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

publicidade
Compartilhar Tweetar