Voltar

Sport ainda não está definido para encarar Vasco no próximo sábado

Milton Mendes realizou treino fechado na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, local do confronto contra cariocas

Milton Mendes conversou com todo o grupo momentos antes da bola rolar (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Em treino reservado o técnico Milton Mendes realizou um trabalho técnico-tático na noite desta quinta-feira, no campo principal da Ilha do Retiro. O treinador do Leão conversou com os atletas no meio do campo momentos antes de começar o trabalho com bola. Milton ainda terá outro treino, na tarde da próxima sexta-feira, para, finalmente, definir a equipe que irá enfrentar o Vasco da Gama, próximo sábado, na própria Ilha do Retiro, às 19h.

O comandante do Leão começou o treino fazendo um trabalho tático. Mendes trabalhou o posicionamento dos atletas em situações de jogo que adversário pode utilizar durante a partida. Em seguida, um rápido coletivo para, em seguida, um trabalho com bola parada tanto da parte defensiva quanto do setor ofensivo.

 

Retorno

 

Milton contará com os retornos do volante Jair e do lateral Sander. Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e treinaram durante a semana. Outro atleta que Milton poderá contar é o atacante Rogério. No início da semana o atacante realizou um trabalho específico com o preparador físico Vitor Hugo. Curado do ferimento no pé que o incomodava, Rogério trabalhou normalmente na noite desta quinta e colocou-se à disposição do treinador.

publicidade
Ilha do RetiroSporttreino
Compartilhar Tweetar