Voltar

Sport acerta contratação do volante Deivid

Novo reforço rubro-negro estava no Atlético-PR. Na Ilha do Retiro, ele vai vestir a camisa 55

Volante Deivid chega à Ilha do Retiro com contrato até dezembro de 2019. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O volante Deivid é mais um reforço oficializado pelo Sport para a disputa da Série A do Brasileiro. O atleta de 29 anos, que vai vestir a camisa 55 do Leão, assinou contrato até dezembro de 2019. Ele estava no Atlético-PR. Por sinal, o Furacão foi único clube que defendeu como profissional.

Natural de Londrina, Deivid disputou 290 jogos pelo Furacão, alguns em 2015 sob o comando do agora técnico leonino, Claudinei Oliveira. Na Ilha do Retiro, o volante não esconde a expectativa de fazer um bom Brasileirão.

“Vivi muito tempo no Atlético e para mim é algo novo, um desafio. Espero ser muito feliz aqui. Estamos disputando o Campeonato Brasileiro, e junto com meus companheiros vamos trabalhar forte para deixar o Sport na melhor posição possível”, afirmou.

Após o primeiro contato com o novo grupo, Deivid elogiou bastante a forma como foi recebido. “Estou muito feliz com a minha chegada, principalmente porque a recepção foi muito boa. Tenho certeza que fiz a escolha certa em vir para cá. Estou motivado e espero muito ajudar o Sport. Estou muito feliz”, disse o jogador.

AMIZADE

No elenco rubro-negro, Deivid tem uma longa amizade com Ronaldo Alves, com quem deu os primeiros passos no futebol, na base do Atlético-PR.

“A primeira coisa que fiz foi ligar para Ronaldo pedir informações. E ele me deu o maior apoio, disse que eu poderia vir tranqüilo, que o ambiente era muito bom”, contou. “Cresci com ele na base e isso só vem a fortalecer. O restante do grupo vamos conhecendo com o decorrer dos dias”, emendou.

publicidade
BrasileirãoContrataçãoDeividSportvolante
Compartilhar Tweetar