Voltar

Sem pena: Leoas goleiam o Pinheirense por 8×0

Rubro-negras vivem a expectativa de se manter no G-4 e aguardam fim da rodada

Leoas vivem a expectativa de se manter no G-4. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

As rubro-negras não deram nenhuma chance ao Pinheirense. Pelo Campeonato Brasileiro, as Leoas receberam a equipe do Pará na Ilha do Retiro, nesta terça-feira (22), e as “boas-vindas” foram feitas sob goleada. Com cinco gols de Bea, um de Otti, de Regi e de Micaelly o Sport terminou a quinta rodada goleando por 8×0. Próximo adversário é o São Francisco do Conde, da Bahia, no dia 30, fora de casa.

O JOGO

A partida começou com pressão rubro-negra do começo ao fim. Com a defesa rápida e o ataque ainda mais ágil e com a pontaria em dia, a goleada já começou a ser desenhada logo aos 15 minutos. Bea recebeu de Ary Borges e abriu o placar na Ilha. O primeiro de muitos. Aos 17, Bea voltou a marcar! A comemoração foi completada com o gol da capitã Regi, no minuto seguinte. Aos 23 virou goleada: Otti marcou o quarto. O fim do primeiro tempo ainda deu espaço para Bea marcar mais duas vezes: aos 24 e aos 38.

O segundo tempo começou e as Leoas continuaram colocando pressão, mas diminuíram um pouco de ritmo. Aos 31 minutos apareceu o primeiro gol da segunda etapa: mais um de Bea. Aos 35, Micaelly fez o oitavo das rubro-negras!

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

A partida das Leoas foi a única no grupo nesta terça e, até o momento, as rubro-negras ocupam o terceiro lugar. Elas esperam o restante da rodada se desenrolar para confirmar a posição e continuar sonhando com a classificação. Ainda restam nove partidas para o fim da primeira fase e a confiança segue em alta.

Ilha do RetiroLeoasPinheirense
Compartilhar Tweetar