Voltar

Seja um mascote do Leão e realize seu sonho de entrar com o time

As inscrições para as três primeiras partidas do Leão neste ano abrem na próxima segunda-feira (14)

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Entrar em campo com o time de coração é o sonho de muitas crianças apaixonadas por futebol. Os mascotinhos, como são carinhosamente chamados, fazem a alegria das famílias, animando a festa antes da bola rolar e na Ilha do Retiro não é diferente. Inscrever uma criança rubro-negra para estar ao lado de seu ídolo é simples e pode ser feito por qualquer responsável que seja sócio do Leão.

As inscrições abrem de três em três jogos e a criança que participar em um período de inscrição não pode participar do período seguinte. O sócio que quiser inscrever seu filho como mascotinho deve ligar para o 3225-6719 e atender aos seguintes pré-requisitos: estar adimplente e a criança inscrita deve ter entre 5 e 12 anos.

No dia da partida, os responsáveis devem se apresentar 1h antes do início da partida no portão que dá acesso aos vestiário, localizado próximo ao campo auxiliar, portando um documento de identificação seu e da criança. Para entrar em campo, o mascotinho precisa estar com a camisa oficial do Clube, short preto e sapato fechado ou chuteira. Após deixarem as crianças, os responsáveis podem entrar no estádio normalmente e acompanhar as crianças perfilando. Ao fim do Hino, as crianças serão encaminhadas para os portões de acesso dos responsáveis por profissionais do Clube.

Caso não possa comparecer, o responsável da criança que estiver inscrita para um jogo deve informar ao Clube com até 24h de antecedência à partida para não ficar bloqueada da lista seguinte.

2019
As inscrições para as três primeiras partidas do ano do Leão, diante do Flamengo de Arcoverde, Náutico e Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano, abrem na próxima segunda-feira (14).

publicidade
MascoteMascotinho
Compartilhar Tweetar