Voltar

Sander: a alegria de completar 50 jogos pelo Leão

Lateral atinge a marca neste sábado (9), quando o Sport enfrenta o Vasco, às 19h, em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão

Lateral tem sido um dos destaques na campanha do Sport na Série A. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Sander terá um momento especial neste sábado (9), quando o Sport enfrenta o Vasco, às 19h, em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão. É que o lateral-esquerdo irá completar 50 jogos com a camisa do Leão, fato que ele comemora bastante, por conta da identificação com o Clube e com a torcida. Para o atleta, é um sentimento difícil de explicar.

“Para mim é um privilégio total e uma alegria muito grande. Desde que a notícia chegou fiquei pensando em casa e me passou um filme na cabeça, desde o momento que cheguei aqui e fiz o primeiro teste. Não tem palavra para explicar esse sentimento. Sem falar no que o Sport significa para mim, a torcida e o clube. É uma alegria imensa”, disse o camisa 6, que não pôde entrar em campo na rodada anterior, já que estava suspenso. Ele comentou como foi estar do lado de fora do campo, como torcedor.

“O descanso sempre é importante para o trablaho, mas eu procuro fazer mais além. Nosso corpo se adapta ao descanso, mas também ao trabalho. Fiquei muito emotivo no vestiário. Quando estamos de fora, ficamos na expectativa de ganhar todos os lances, o que acaba gerando uma emoção extra, além do campo. Fico muito feliz porque meus colegas ganharam a partida. Trabalhamos esta semana e vamos ver o que o professor tem para nos passar para esse jogo contra o Vasco”, completou.

O JOGO

Sander ainda falou sobre o que espera da partida contra o time carioca e qual deve ser a postura da equipe leonina na Série A. “Será um jogo muito importante. Temos duas partidas duras (Vasco e Grêmio) e temos que pontuar. O time que quer ficar na parte de cima (da tabela) tem que ganhar e fazer de cada jogo uma final. Temos que focar nisso e vamos buscar pontos lá no Rio de Janeiro para continuar no topo”, encerrou.

publicidade
50 jogosBrasileirãoSanderSportVasco
Compartilhar Tweetar