Voltar

Saldo positivo para a base do Leão em dia de Pernambucano

Equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Sport entraram em campo pelo estadual neste sábado

Com exceção do Sub-17, rubro-negros voltam a campo no próximo sábado (18), novamente pelo Pernambucano (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

As equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Sport entraram em campo pelo Campeonato Pernambucano neste sábado (11). Os times Sub-15 e Sub-17 disputaram partidas válidas pela 12ª rodada, enquanto o Sub-20 jogou pela 9ª rodada.

SUB-15

Sport 4×1 Porto

A equipe Sub-15, comandada pelo técnico Rafael Santiago, continua invicta no Estadual. Na manhã deste sábado, goleou mais um adversário, ao vencer o Porto por 4 a 1. A partida realizada no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, teve gols marcados por Mário Neto de pênalti, Ícaro, Sidney e Luizinho. Com a vitória, o Leão reassumiu a liderança do Grupo A com 28 pontos. O time Sub-15 do Leão volta a jogar no próximo sábado (18), às 9h, contra a equipe do Retrô FC Brasil, no CT do Retrô, pela 13ª rodada.

SUB-17

Náutico 1×1 Sport

Em mais um dia de Clássico pelo Pernambucano de base, o Sub-17 ficou no empate por 1 a 1 com o Náutico. As equipes se enfrentaram na manhã deste sábado, no CT da equipe alvirrubra, também pela 12ª rodada. O time do técnico Sued Lima continua na quarta colocação do Grupo A, com 21 pontos. A 13ª rodada do Estadual será realizada no próximo sábado (18), mas a equipe do Sport estará de folga, voltando a entrar em campo apenas no dia 25, quando enfrenta o América, no CT do Sport, às 10h.

SUB-20

Sport 2×1 Vitória

No Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande, o Sport protagonizou um duelo difícil contra o Vitória, que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 1, com gols de Arthur e Alison Ará. “Foi um jogo bem difícil, tivemos um jogador expulso no segundo tempo, quando o placar estava empatado por 1 a 1. Tivemos força, camisa, acreditamos e fomos buscar o resultado”, contou Wilton Bezerra, técnico do time Sub-20. Com o placar, o Leão segue líder do Grupo B com 17 pontos.

publicidade
baseBase Fortecampeonato pernambucanoCategorias de BaseEstadual
Compartilhar Tweetar