Voltar

Sábado de mais trabalho em dois períodos para o Leão

No domingo, às 9h, haverá um jogo-treino com o Agap-PE para os atletas que iniciaram a pré-temporada em dezembro

Jogadores participaram de longos treinos físicos e técnicos (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Em mais um dia de treino pesado em dois períodos, no CT José de Andrade Médicis, os rubro-negros participaram de treinos físicos e técnicos na manhã e tarde deste sábado (5).

Com pouco tempo para se preparar para a estreia no Estadual, dia 19, contra o Flamengo de Arcoverde, na Ilha do Retiro, a comissão técnica leonina tem conciliado as atividades de condicionamento físico com trabalhos com bola.

E foi o que aconteceu na manhã deste sábado. À tarde, o técnico Milton Cruz comandou um longo treinamento de bola parada, em cobranças de falta e escanteio. Depois, os atletas trabalharam cruzamentos e finalizações.

A novidade do dia ficou por conta da reapresentação do ídolo Magrão, que estava resolvendo assuntos particulares. O eterno camisa 1 da Ilha passou por avaliações no turno matinal e à tarde já calçou as luvas e as chuteiras para entrar em ação no campo.

Após a atividade, o grupo permaneceu concentrado no CT. No domingo, às 9h, haverá um jogo-treino com a Agap-PE para os atletas que iniciaram a pré-temporada no dia 20 de dezembro.

publicidade
ctMagrãoSporttreino
Compartilhar Tweetar