Voltar

Rubro-negros ressaltam bom futebol apresentado pelo time

Sport vem embalado por três vitórias consecutivas no Brasileirão. No domingo, Leão encara o Fluminense no Rio

Para lateral-direito Raul Prata, Leão cresceu de rendimento nas últimas rodadas. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Os rubro-negros não comemoram apenas a inédita sequência de três vitórias consecutivas na temporada. O bom futebol apresentado contra Vasco, Grêmio e Ceará é motivo de otimismo para os atletas do Sport, que iniciaram nesta terça-feira a preparação para o duelo com o Fluminense, domingo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.

“Conseguir essa sequência inédita de três vitórias seguidas foi muito importante. Mas não são só as vitórias que devem ser comemoradas. Temos que ressaltar a forma que a equipe vem jogando. Vem jogando bem. Então é manter isso e melhorar na reta final, que a permanência na Série A vai ser como um título”, afirmou o lateral-direito Raul Prata.

O camisa 23 comemorou o bom desempenho pessoal atuando improvisado na esquerda, na última segunda-feira, contra o Ceará. “Apesar de ter a facilidade com a perna esquerda, é diferente. A minha perna melhor é a direita. Na esquerda, muda a forma da jogada. Bom que pude ajudar a equipe mesmo na esquerda. O mais importante é sairmos de campo com a vitória”, explicou.

publicidade
bom futebolBrasileirãoraul prataSport
Compartilhar Tweetar