Voltar

Rubro-negros realizam último treino na capital pernambucana

Treinador manteve a mesma formação da equipe que vinha utilizando ao longo da semana

Bastos comandará o ataque do Leão contra o Atlético-PR (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Em seu último treino antes de embarcar rumo à capital paranaense, o técnico Milton Mendes comandou um trabalho técnico-tático no campo principal da Ilha do Retiro. O comandante rubro-negro repetiu a formação que vinha utilizando ao longo da semana com Magrão; Raul Prata, Ernando, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos e Marlone; Mateus Gonçalves, Gabriel e Michel Bastos. O Sport enfretará o Atlético-PR, próximo domingo, às 19h, na Arena da Baixada.

Milton deu continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo de toda a semana de preparação. Dando ênfase a posse de bola e a troca de passes rápidos, o treinador realizou uma “manutenção” no treino desta sexta-feira. Mendes utilizou os atletas do setor de ataque contra os jogadores da parte defensiva simulando situações de jogo.

O treinador, mais uma vez, pediu para que o campo onde fosse realizado o treino fosse molhado momentos antes do início do trabalho. Pelo fato do gramado da Arena da Baixada ser sintético, a bola corre mais rápido nesse tipo de terreno. Para tentar equiparar essa “vantagem” dos atleticanos, o comandante rubro-negro, ao longo da semana, pediu para que local de treino (tanto no CT quanto na Ilha do Retiro) fosse irrigado, simulando, assim, um terreno de jogo parecido com o que os atletas irão encontrar em Curitiba.

Viagem

 

Os atletas do Leão terão um último treino antes do confronto, no próximo sábado, às 15h, na própria Arena da Baixada, local da partida. A viagem de volta está prevista para às 6h30 da segunda-feira, com chegada estimada às 13h10 no Aeroporto Internacional do Guararapes.

publicidade
Ilha do RetiroSporttreino
Compartilhar Tweetar