A temporada mal começou e a torcida rubro-negra já terá fortes emoções. Pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport enfrenta o Náutico, às 16h deste domingo (27), na Ilha do Retiro, no primeiro clássico do ano. O Leão chega para o confronto com o rival após boa atuação no triunfo contra o Vitória-PE, por 2×0, na Arena de Pernambuco.

Com algumas estreias já feitas e um time mais “encorpado” desde a rodada passada, a expectativa é positiva para a equipe rubro-negra. O técnico Milton Cruz manteve mistério sobre a formação, mas disse que deve manter a base do último duelo. O zagueiro Cleberson, regularizado de última hora, é novidade entre os relacionados.

Caso mantenha a escalação do jogo passado, os leoninos entrarão em campo com: Magrão; Norberto, Adryelson, Chico e Sander; Ronaldo, Charles e Leandrinho; Ezequiel, Alisson Farias e Hernane. Após estrear no Clube marcando gol, o volante Charles fará agora o seu primeiro jogo na Ilha do Retiro e espera manter o bom rendimento.

“Será um jogo difícil, mas para dar confiança para todo o grupo. Estou ansioso para jogar na Ilha com a torcida a favor. Sei que a torcida aqui é fanática e, se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo e sair com a vitória”, afirmou.

Assim como aconteceu nos dois primeiros jogos oficiais da temporada, o torcedor rubro-negro deverá ver em campo uma equipe propondo o jogo. “Gosto de equipe que toca a bola e joga para a frente. É claro que no clássico temos que ter mais atenção e não podemos ficar nos expondo, mas temos jogadores que já atuaram em grandes equipes e estão acostumados a jogar para vencer”, disse Milton Cruz.