Voltar

Rubro-negros participam de treino técnico no CT

Sport se prepara para o duelo com o Vasco, neste sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Brasileirão

Leoninos trabalharam em campo reduzido nesta quarta, no CT. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Milton Mendes comandou um treino técnico na tarde desta quarta-feira (17), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. O comandante dividiu o elenco em quatro e realizou atividades em campos reduzidos, mas não deu indícios do time que mandará de frente contra o Vasco, neste sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Para esse duelo, o técnico Milton Mendes não poderá contar com os volantes Fellipe Bastos e Neto Moura, além do zagueiro Ronaldo Alves. Todos suspensos pelo terceiro amarelo. Já os zagueiros Durval e Max seguem vetados pelo Departamento Médico rubro-negro, enquanto o goleiro Magrão está fora do campeonato após ser submetido a uma cirurgia no antebraço direito na noite da última segunda-feira.

Em compensação, Milton Mendes conta com os retornos de dois titulares: o volante Jair e o lateral-esquerdo Sander. Eles cumpriram suspensão ante o Atlético-PR, domingo passado, em Curitiba. Outro que fica à disposição é o atacante Rogério, recuperado de um ferimento no tornozelo esquerdo.

O elenco rubro-negro volta a treinar nesta quinta-feira, às 18h30, só que na Ilha do Retiro. Antes, o atacante Hernane Brocador vai conceder entrevista coletiva. A imprensa só poderá acompanhar os primeiros dez minutos da movimentação.

publicidade
BrasileirãoMilton MendesSporttreinoVasco
Compartilhar Tweetar