Voltar

Rubro-negros falam em retorno à Série A no próximo ano

Sport venceu o Santos por 2x1, neste domingo (2), na Ilha do Retiro, pela última rodada do Brasileirão, mas acabou sendo rebaixado para a Série B

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

Apesar de ter vencido o Santos por 2×1, neste domingo (2), na Ilha Retiro, pela última rodada do Brasileirão, a combinação de resultados não foi favorável e o Sport acabou sendo rebaixado para a Série B 2019. Os atletas lamentaram o rebaixamento, mas pontuaram que o Leão tem totais condições de retornar à elite em 2019, disputando novamente a Primeira Divisão em 2020.

“É uma mancha na nossa carreira que não vai ser apagada. Fizemos nosso papel, mas não conseguimos reverter essa situação, que foi muito triste para todos nós. Agora é se erguer. Esse Clube é muito grande para ficar na Segunda Divisão. O ano não começou bem. Cada um tem sua parcela de culpa. Temos que repartir as parcelas, pois o torcedor não pode sofrer”, disse o volante Fellipe Bastos.

“Primeiramente quero agradecer a todos os companheiros, comissão técnica e todos os funcionários, que trabalharam bastante. Fizemos nossa parte, mas Deus quis assim. É continuar trabalhando e tenho certeza que no ano que vem o Clube vai voltar para a Série A”, complementou Marcão.

Para Hernane, a queda veio por conta de um ano muito complicado para o Rubro-negro da Praça da Bandeira. “O Sport caiu pelo ano que teve, não por hoje. O Clube teve um ano difícil. Essa hora não é o momento de procurar culpados. Todos são culpados. O torcedor reconheceu que demos o nosso máximo hoje, sabe que somos homens. Tínhamos que jogar com dignidade”, pontuou o atacante.

publicidade
AtletasBrasileirãoSantosSport
Compartilhar Tweetar