Voltar

Rubro-negros exaltam Ilha lotada e vitória sobre o Bahia

Sport venceu o Tricolor Baiano por 2 a 0 com torcida lotando arquibancadas da Ilha

Leoninos deram destaque à evolução da equipe e apoio da torcida. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport levou a melhor sobre o Bahia por 2 a 0 em um duelo considerado clássico nordestino. As equipes se enfrentaram na Ilha do Retiro, na noite deste domingo (6), e com a vitória o Leão subiu para o oitavo lugar na tabela de classificação da Série A. A partida marcou também a estreia do técnico Claudinei Oliveira, que continua dando sua cara ao time.

Leia Mais: O maior do Nordeste vence na Ilha!

Leia Mais: Tour na Ilha agita tarde dos rubro-negros antes de Sport x Bahia

Após a partida, os rubro-negros ressaltaram a evolução da equipe e focam em sequência no Campeonato. “No primeiro tempo estávamos um pouco ‘afoitos’, até sair o gol. O que é normal, já que a gente estava jogando na nossa casa. Queríamos buscar a vitória a todo momento. Esse é o espírito da nossa equipe. Cada jogo é uma batalha e, em casa ou fora, vamos buscar os três pontos a qualquer custo”, disse o lateral-esquerdo Sander.

O capitão Anselmo endossou as palavras de Sander e ressaltou que quer colocar o Sport na parte de cima da tabela. “Graças a Deus conseguimos vencer a partida, ajudar a equipe da melhor forma. Temos que manter até o final do campeonato para a gente poder manter o Sport lá na parte de cima da tabela”, acrescentou.

Além de fazer uma auto-avaliação, o volante Fellipe Bastos também avaliou a equipe. Reconheceu erros e elogiou acertos. “Taticamente fomos perfeitos e saímos com a vitória. Sei que não fiz um bom primeiro tempo, errei passes, coisa que não costumo errar, mas no segundo tempo a gente acertou. Nós combinamos que vamos fazer de cada jogo uma final e é isso que vamos levar para o resto do ano”, disse.

Fellipe deu destaque também a uma protagonista importante da partida: a torcida rubro-negra. “Temos que agradecer ao torcedor que encheu a Ilha. A gente precisa deles aqui porque dentro de campo vamos corresponder”, ressaltou.

Próxima rodada

O Sport volta a jogar no próximo domingo (13), contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 11h, pela 5ª rodada do Brasileirão. Até o momento, o Leão ocupa a oitava colocação com sete pontos, enquanto os mineiros estão em 14º com quatro pontos.

publicidade
BahiaBrasileirão 2018Ilha LotadaSport
Compartilhar Tweetar