Voltar

Rubro-negros encaram o Corinthians em Itaquera

Partida é neste domingo, às 19h, em São Paulo. Confronto é válido pela 25ª rodada do Brasileirão

Atacante Hernane é uma das principais esperanças de gol do Leão contra o Corinthians. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Depois de uma semana cheia para trabalhar, o Sport encara o Corinthians neste domingo (16), às 19h, em Itaquera (SP), pela 25ª rodada do Brasileirão. Apesar de atuarem fora de casa, os rubro-negros querem retornar ao Recife com ao menos um ponto na bagagem. No caso de uma vitória, somada a uma combinação de resultados, o Leão pode até deixar a zona do rebaixamento.

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não pode contar com o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Gabriel, além do volante Fellipe Bastos e do meia Marlone. O primeiro cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, enquanto o segundo e o terceiro estão vetados por conta de lesões musculares. Os outros dois não podem atuar ante o Corinthians por questões contratuais.

No último treino no Recife, na sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista ganhou uma dúvida. O lateral-esquerdo Sander levou uma pancada na coxa esquerda, mas seguiu com o time para São Paulo. A utilização dele vai ser definida momentos antes da partida.

Em relação à partida passada, o 0x0 com o Cruzeiro na Ilha, o técnico Eduardo Baptista confirmou três mudanças no time. Serão titulares o zagueiro Leo Ortiz, o volante Jair e o atacante Morato.
Durante a semana, o técnico Eduardo Baptista trabalhou exaustivamente a parte tática, principalmente a compactação da equipe e as transições em velocidade para o ataque.

publicidade
BrasileirãoCorinthiansItaqueraSport
Compartilhar Tweetar