Voltar

Rubro-negros do futsal sub-9 levam título na Argentina

Sport Recife 5 x 0 San Lourenzo, foi o placar da final da Copa Buenos Aires de Futsal

Leão Campeão na Argentina

Os pequenos rubro-negros do futsal sub-9 fizeram bonito e sagraram-se Tri campeões do Torneio Buenos Aires de Futsal, disputado na capital Argentina. A final aconteceu neste domingo (17), e o placar foi elástico, em favor dos rubro-negros: Sport 5 x 0 San Lourenzo.

Além de levar o título, o futsal do Sport foi o principal destaque da competição, uma vez que o Leão também levou o artilheiro do campeonato, com o pivô Calebe, O goleiro Bernardo foi premiado como o menos vazado, e o Técnico Pipa, que levou como técnico campeão.

Na competição disputavam três equipes do Brasil e quatro da Argentina. O Sport era o único representante do Nordeste, que além dele representavam o Brasil o AABB de Ribeirão Preto (SP), o FUBE de São João Batista (SC). Enquanto o pela Argentina jogaram o Jorge Newbery, o Independente, O San Lorenzo e o CS Pinocho.

Este é o terceiro título do Leão em três participações. Anteriormente o Sport havia disputado e vencido em 2014 e 2015. Parabéns a todos os pequenos Rubro-negros, que levaram nosso histórico de títulos para território argentino.

publicidade
Compartilhar Tweetar