Voltar

Rubro-negros disputam 1º Torneio PE de natação

Nadadores das categorias Pré-mirim, Mirim e Petiz vão em busca das primeiras medalhas do ano

Nadadores disputam 1º Torneio PE da temporada (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A temporada de 2018 começou com bastante treino para a natação do Sport e agora é hora de dar a largada nas competições deste ano. Nesta sexta-feira (9) e neste sábado (10), o parque aquático da Ilha do Retiro recebe o 1º Torneio Pernambucano de natação das categorias Pré-Mirim, Mirim e Petiz. Além do Sport, AABB, Clube Português, AASM e SESC/PE estão na disputa. A competição é parte da preparação dos atletas para o Festival Nordestinho de Natação, que acontece nos dias 6 e 7 de abril, em João Pessoa-PB.

Em dois dias de competição, cerca de 120 atletas, com idades entre 8 e 12 anos, vão cair na piscina olímpica do Sport disputando medalhas. A delegação rubro-negra conta com 26 atletas, sendo uma das favoritas ao primeiro lugar do pódio. Dividido em três etapas – noite da sexta-feira, manhã e tarde do sábado – o Torneio reserva até quatro provas individuais e dois revezamentos por atleta.

Equipe

A equipe do Sport é formada pelos seguintes nadadores:
Categoria Pré-mirim – Liberato Neto

Categoria Mirim 1 – Giovanna Andrade, Mª Clara Barros e Luiz Felipe;

Categoria Mirim 2 – Myrela Coutinho, Giovanna Arrevabeni, Beatriz Moliterno, Sofia Telles, Davi Vilela, Arthur Telles e Hiury Brasil;

Categoria Petiz 1 – Maria Clara Couto, Maria Hellena, Layla Gadelha, Kauane Souza, Felipe Gomes, Júlio Cesar e Kauã Bogaz;

Categoria Petiz 2 – Paloma Vitória, Letícia Torres, Clara Lira, Artur Vilela, Raphael Mafra, João Vinícius, Gabriel Henrique e Hiago Brasil.

publicidade
1º torneiomirimnataçãopernambucanopetiz
Compartilhar Tweetar