Voltar

Rubro-negros “comemoram” participação em jogo-treino

Marlone exaltou a importância dos trabalhos táticos para o entrosamento da equipe

“Nos ajuda porque é uma coisa mais parecida com a situação do jogo”, disse o camisa 10 (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Os jogadores rubro-negros comemoraram a realização do jogo-treino, com jogadores da base do Clube, nesta quarta-feira (4), no CT. Depois de atividades mais voltadas para o condicionamento físico, aos poucos, os trabalhos com bola serão mais intensificados.

O retorno do Sport aos gramados está marcado para o dia 18 deste mês, contra o Ceará, em Fortaleza. “Acho que nos ajuda porque é uma coisa mais parecida com a situação do jogo, já que estamos ficando próximo de voltar para o Brasileiro. Vamos dar sequência ao trabalho para iniciar a competição com tudo”, disse o meia-atacante Marlone.

Para o camisa 10, a expectativa é de que a equipe volte ainda mais “encorpada” para a Série A. O Leão faz hoje a sétima melhor campanha, com 19 pontos e 52,8% de aproveitamento.

“Esses treinos vão nos ajudar taticamente, tanto no lado coletivo como no individual, no posicionamento de cada atleta. E assim a gente vai amadurecendo o entrosamento cada dia mais. Esperamos manter esse comportamento para voltarmos ainda mais fortes no Brasileiro”, destacou.

publicidade
BrasileirãomarloneSporttreinos
Compartilhar Tweetar