Voltar

Rubro-negros analisam empate e valorizam pausa para a Copa

Após ficarem no 0x0 contra o Grêmio, jogadores do Sport focam evolução durante período sem jogos

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na última rodada antes de o Campeonato Brasileiro fazer uma pausa para a Copa do Mundo, o Sport ficou no empate por 0x0 com o Grêmio. Os rubro-negros contaram com uma Ilha do Retiro cheia e frearam a equipe Gaúcha. Após a partida, os jogadores do Leão avaliaram a atuação da noite desta quarta-feira (13) e projetaram evolução durante a parada do Mundial, com foco em continuar na parte de cima da tabela quando o Brasileirão retornar. O elenco leonino terá dez dias de recesso e depois retomará os treinos.

Leia Mais: Sport empata sem gols com Grêmio

O zagueiro Ernando destacou que o Sport encarou o Grêmio de igual para igual. “É um time grande independente das alterações que teve para a partida de hoje, tem um elenco muito bom, que dão opções e entram bem. Mas nossa equipe jogou de igual para igual, propondo o jogo e a equipe está de parabéns. Infelizmente sem três pontos, mas mantivemos a invencibilidade em casa. Agora temos um período para descanso e para treino”, disse.

Além de descansar, a pausa que o Campeonato terá servirá também para que o Leão foque o trabalho em continuar crescendo no Brasileirão. “Jogamos bem, fizemos o que o professor pediu. Tive oportunidade e não consegui acertar, mas agora vamos corrigir para após a parada da Copa voltarmos e continuarmos fazendo um bom campeonato como fizemos até aqui”, disse o atacante Rogério.

PAUSA

Por conta da Copa do Mundo, que tem início nesta quinta-feira (14), na Rússia, o Brasileirão fará uma pausa. Após as 12 primeiras rodadas, as equipes terão um tempo apenas de descanso e treinos até o dia 18 de julho, quando volta a jogar. Na retomada do Campeonato, os rubro-negros enfrentam o Ceará, em Fortaleza.

BrasileirãoCopa do MundoGrêmioSport
Compartilhar Tweetar