Pela Taça Paulista de futebol feminino, reunindo times de todo o Nordeste e tendo como sede cidades da Região Metropolitana do Recife, as rubro-negras garantiram seu lugar nas quartas-de-final. Depois de vencer os três jogos da segunda fase, elas enfrentam o Ceará pela etapa de mata-mata, nesta sexta-feira (27), às 15h. A partida será realizada no Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, com entrada gratuita.

Esta é a segunda vez que as equipes se enfrentam pela competição. Na primeira fase, as Leoas levaram a melhor: venceram por 3×0. Mas o cuidado e atenção estão mantidos, assim como o respeito pela equipe cearense. “Apesar de já ter enfrentado o Ceará, na primeira fase, não havia esse contexto de mata-mata. Quando se fala em fase eliminatória a tensão aumenta. Temos que nos manter frios , com os pés no chão, com humildade, para conquistar essa vitória e sacramentar nossa vaga na semifinal”, disse o treinador Jonas Urias.

O time que começa jogando pelas quartas já está definido: Lorena, Rebeca, Amanda Leite, Bruna Cotrim e Bianca; Ingryd, Regi e Victoria; Micaelly, Bea e Annaysa. Compondo o banco de reserva estão Quézia, Thamires, Yandra, Lili, Otti, Soraya e Nycole.

Confira a caminhada das rubro-negras até agora:

PRIMEIRA FASE
Sport 10×0 Canindé
Sport WxO Boa Vontade
Sport 3×0 Ceará
Sport 13×0 Skill Red-PI
Sport 8×0 Íbis

SEGUNDA FASE
Sport 11 x 1 Ipiranga
Sport 3 x 1 Vianna
Sport 1 x 1 Lusaca