Voltar

Rubro-negras complementam pré-temporada com mais um amistoso

Leoas viajam rumo a João Pessoa para jogar diante do Kashima

Este é o quarto amistoso que as rubro-negras realizam nesta temporada. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A pré-temporada rubro-negra do futebol feminino está chegando na reta final. Com a divulgação da tabela do Brasileiro, com estreia das Leoas marcada para o dia 25 deste mês, a equipe se prepara para seus últimos amistosos. Nesta quinta-feira (5), o Sport viaja rumo a João Pessoa, capital paraibana, para jogar diante do Kashima. A partida será às 17h, no campo das Garças.

“Estamos no fim da nossa pré-temporada e o saldo vem sendo muito positivo. Seguimos confiantes para o Campeonato Brasileiro e queremos aproveitar estas últimas semanas para consertar alguns erros e aperfeiçoar os lados positivos para fazer uma boa temporada”, disse o treinador Jonas Urias.

DESFALQUES

Recuperando-se de lesões, estão fora da lista para o amistoso a goleira Thaynara, a zagueira Gio e as atacante Bia, Bianca e Palominha.

INVENCIBILIDADE

As rubro-negras já entraram em campo em três amistosos este ano e saíram vitoriosas em todas as oportunidades. O primeiro, em 24 de fevereiro, elas jogaram diante da equipe de Abelhas, no Piauí, e venceram por 2×0. Já no último dia 8, Sport e Náutico fizeram um amistoso em homenagem ao Dia da Mulher e as rubro-negras venceram por 6×0, conquistando o troféu “Garra da Mulher Pernambucana”.

Já o último foi diante da equipe Cabense, na Ilha do Retiro, contra quem venceram por 8×0, no dia 24 de março. 

AmistosoFutebol FemininoKashimaSport
Compartilhar Tweetar