Voltar

Rubro-negra Ary marca e ajuda Seleção Sub-20 nos acréscimos

Pela 2ª rodada da Copa do Mundo da categoria, ela deixou tudo igual diante da Inglaterra

(Foto: Sport Club do Recife)

A meia rubro-negra Ary Borges está representando bem na Seleção Sub-20, que está jogando a Copa do Mundo da categoria, na França. Pela segunda rodada, o Brasil empatou por 1×1 diante da Inglaterra, na manhã desta quarta-feira (8), em um resultado suado e conquistado com força e garra por toda equipe até os minutos finais. O gol “salvador” veio dos pés de Ary, que tinha entrado em campo aos 16 minutos do 2º tempo, depois de uma grande jogada de Kerolin próximo à área, aos 46. A sensação, sem dúvida, difícil de descrever.

“Foi um momento de muita felicidade. Era um momento crítico na partida e sabíamos que precisávamos do gol de empate para ficar mais tranquilas no campeonato. Estamos treinando bem as finalizações durante o treino e era algo que eu comentava com as meninas ainda no banco, antes de entrar. Sabemos da nossa qualidade e quando a bola sobrou para mim, muita coisa passou pela minha cabeça, foi um misto de sensações. É muito bom poder representar meu País bem e espero que no próximo jogo possamos sair com a vitória”, disse Ary, que dedicou o gol ao seu irmão mais novo.

Próxima partida da Seleção é diante da Coreia do Norte, atual campeã da competição, neste domingo (12), às 8h30 (horário de Brasília).

LEOAS NA SELEÇÃO
Além de Ary, outra Leoa está carregando as cores rubro-negras no Mundial. A zagueira Thaís Regina foi titular nas duas primeiras partidas e vem sendo um grande apoio na defesa brasileira.

publicidade
Ary BorgesCopa do MundoLeoaSeleção
Compartilhar Tweetar