Voltar

Ronaldo Alves exalta confiança do elenco para enfrentar o Corinthians

Zagueiro reforçou que o ambiente do grupo está muito bom para a disputa do Brasileirão

Zagueiro rubro-negro tem mostrado entrosamento com Ernando na defesa rubro-negra (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A derrota para o Cruzeiro no Mineirão, por 2×0, na última rodada, não abalou a confiança dos rubro-negros, que vinham de duas vitórias e um empate no Brasileirão. É o que garante o zagueiro Ronaldo Alves, para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco.

“O ambiente de trabalho está muito bom, saudável. A gente vem de uma derrota, mas conseguiu colocar algumas coisas em prática, perdemos nos detalhes. Estamos nos preparando para fazer uma grande partida diante da nossa torcida”, destacou o defensor.

Ronaldo Alves falou ainda sobre a parceria com Ernando na defesa, que vem rendendo bons frutos à equipe. “O Ernando é um cara experiente. A gente vem procurando conversar nos treinamentos, para que a gente possa estar sempre numa evolução, sofrendo poucos gols. Temos boas opções no ataque e assim estaremos mais perto das vitórias”, afirmou.

publicidade
BrasileirãoRonaldo AlvesSportzagueiro
Compartilhar Tweetar