Voltar

Rogério na expectativa pelos 100 jogos no Sport

Atacante atingirá feito expressivo com a camisa rubro-negra no jogo do domingo (13), contra o Cruzeiro, no Mineirão

Camisa 90 marcou 19 gols pelo Leão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

No clube desde junho de 2016, o atacante Rogério está prestes a completar a importante marca de 100 jogos pelo Sport, no duelo do próximo domingo (13), contra o Cruzeiro, às 11h, no Mineirão. O confronto será válido pelas quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 99 partidas, o camisa 90 da Ilha marcou 19 gols. Nesta temporada, é o líder de assistências da equipe, com cinco. “Fico feliz em estar completando essa marca comemorativa, sabendo que o Sport é o maior clube do Nordeste”, disse o jogador leonino, que falou também sobre o bom momento que atravessa no clube.

“Acho que jogador vive de fase. Não tive uma temporada boa ano passado, mas a gente está focado e trabalhando muito para quando as oportunidades aparecerem retomar a boa fase, como vem acontecendo”, afirmou.

POSIÇÃO

Atuando como um “falso nove”, num posicionamento mais adiantado, Rogério tem dado conta do recado neste início de Brasileirão. E faz questão de dizer que não escolhe posição:  o importante é estar na equipe e ajudar o Sport.

“Acho que a gente tem que estar pronto para fazer o que o professor pedir. Independente de função, eu estou à disposição do professor para ajudar a equipe quando ele precisar”, falou.

100 jogosatacanteBrasileirãoRogérioSport
Compartilhar Tweetar