Voltar

Rogério exalta união da equipe em busca da vitória

Rubro-negros lutaram até o fim e venceram o Atlético/MG por 3x2

Comemoração do atacante ao abrir o placar diante do Atlético/MG (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Os rubro-negros tiveram uma partida emocionante do começo ao fim, nesta quarta-feira (30), diante do Atlético/MG. Mas, nas jogadas dentro das quatro linhas, os jogadores mostraram a frieza necessária para buscar a vitória por 3×2. Mas não só isso: o atacante Rogério, que fez o primeiro gol da partida, enalteceu a união de toda a equipe para a conquista dos três pontos, exaltando a luta em cada bola e em persistir em cada lance.

“A gente vem mostrando o que o professor [Claudinei Oliveira] está pedindo. A união do grupo também vem sendo muito importante, estamos jogando um pelo outro e por isso as coisas estão fluindo”, disse.

“Buscamos muito essa vitória e corremos atrás dos três pontos. Conseguimos esse grande resultados e temos que manter a pegada para o próximo jogo. Com certeza era isso que o Sport precisava: manter esse ritmo para que possamos sair felizes deste Campeonato Brasileiro”, completou o atacante.

TABELA DA CLASSIFICAÇÃO

O Leão entra em campo já neste sábado (02), contra o Internacional, fora de casa, às 16h. Os rubro-negros estão em quinto lugar na tabela de classificação, com 14 pontos e empatados com mais três equipes: Flamengo, Fluminense e Internacional. O líder é o São Paulo, com 16 pontos.

Atlético/MGCampeonato BrasileiroRogério
Compartilhar Tweetar