Voltar

Riquelmy faz quatro e Sub-13 goleia Santos; Sub-12 empata

Sub-13 do Sport bateu o Peixe por 4x1, enquanto o Sub-12 ficou no 0x0 com o Santa Cruz. Os dois jogos foram válidos pela segunda rodada da Copa Barros

Arte: Sport Club do Recife

A quarta-feira (2) foi bastante positiva para a Base do Sport Club do Recife. Além da vitória do Sub-23 sobre o Figueirense, por 3×2, pelo Brasileiro de Aspirantes, o Sub-12 e o Sub-13 do Leão fizeram bons jogos. Enquanto a primeira categoria empatou por 0x0 no clássico contra o Santa Cruz, a segunda goleou o Santos por 4×1. As duas partidas foram realizadas no CT do Unibol, válidas pela segunda rodada da Copa Barros de Futebol de Base.

Em um jogo disputado, principalmente no meio-campo, o Sub-12 não conseguiu balançar as redes, mas mostrou mais qualidade que a equipe coral. Com mais intensidade, os garotos leoninos criaram as melhores chances, no entanto não conseguiram alterar o placar. Já no Sub-13, o Rubro-negro da Praça da Bandeira não teve muitas dificuldades e atropelou o Santos, tendo Riquelmy como o grande nome do jogo. O atacante marcou os quatro gols e garantiu a segunda vitória na competição. Os tentos foram convertidos aos 8 e 20 minutos do primeiro tempo, e aos 16 e 17 da etapa complementar.

O Sub-12 do Leão, inscrito como Sport B, está na Chave A, que conta com CNC, Santa Cruz, Pernambucanos FC, APB e Igarassuense. Já o Sub-13, compõe a Chave B ao lado de Santos, Retrô FC, Vasco, Vasco B, e Náutico. As equipes se enfrentam em turno único, dentro de cada grupo, se classificando as duas melhores de cada chave para as semifinais. A organização da Copa Barros ainda irá divulgar os detalhes das próximas rodadas. Na estreia, o Sub-12 derrotou o APB, por 2×1, enquanto a Sub-13 bateu o Vasco B, por 2×0.

publicidade
Copa BarrosSportSub-12Sub-13
Compartilhar Tweetar