Voltar

Retorno de Eduardo Baptista ao Sport inicia com treino puxado

Paulista de 46 anos foi apresentado como o novo técnico do Leão após as atividades desta quinta-feira (16)

Treinador parou o coletivo em vários momentos para orientar os atletas em campo. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Menos de três horas depois de desembarcar no Recife, o técnico Eduardo Baptista foi a campo e realizou o primeiro treino em seu retorno ao Sport. O treinador comandou um coletivo bastante puxado, na tarde desta quinta-feira (16), no CT. Em vários momentos, parou a atividade, corrigiu o posicionamento e cobrou maior atitude dos atletas, principalmente na marcação.

Eduardo Baptista iniciou o treino com novidades no time. Em relação à partida passada, Marlone e Rogério reapareceram entre os titulares, enquanto Fellipe Bastos acabou sacado. No decorrer da movimentação, o treinador realizou mudanças. A primeira foi a entrada do volante Neto Moura na vaga de Ferreira. Depois, o atacante Hernane substituiu Carlos Henrique.

“Eu vou procurar mexer o mínimo possível na equipe. Temos uma dúvida nos volantes, que a gente ainda vai conversar um pouquinho. Hoje (nesta quinta), a gente observou Neto Moura e Ferreira. Sei que posso também contar com Gabriel. Assisti aos últimos quatro jogos do Sport, e Gabriel até me surpreendeu jogando como volante. Qualifica muito também a saída de jogo. Então, são, pontualmente, essas situações”, afirmou o treinador.

O elenco rubro-negro volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira, no CT. Após a atividade, o time embarca para Santos, onde encara o Peixe, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Brasileirão. O Sport é o 14º colocado, com 20 pontos.

publicidade
BrasileirãoEduardo baptistaSporttreino
Compartilhar Tweetar