Voltar

Reforçando a pré-temporada, Leoas fazem amistoso local

Sport enfrenta o Cabense, equipe também do Recife, neste sábado (23)

Leoas fazem seu terceiro amistoso neste ano. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

As competições oficiais para as atletas de futebol feminino ainda não tiveram início e para reforçar a pré-temporada e manter as jogadoras em ritmo de jogo, as Leoas tem mais um amistoso pela frente. No campo auxiliar da Ilha do Retiro, neste sábado (23), às 15h, o Sport joga diante do Cabense, time também de Cabo de Santo Agostinho.

“Este momento de pré-temporada todo amistoso é importante para que a equipe seja avaliada em situação de jogo. Estamos trabalhando bem e na expectativa pelo começo da temporada”, disse o técnico Jonas Urias.

DESFALQUES

Para a partida, Jonas conta com algumas baixas. A zagueira Giovanna e a goleira Thaynara estão se recuperando do pós-operatório de cirurgias no joelho e no ombro, respectivamente. A zagueira Kamila está no final da recuperação de um estresse no ligamento do joelho e também não vai jogar.

Além disso, as zagueiras Bicê e Bruna Cotrim; as meias Ingryd e Lili e as atacantes Nycole, Micaelly e Bea fizeram um trabalho separado durante a semana junto ao departamento de fisiologia com objetivo de lapidar as capacidades físicas e não entram em campo no amistoso.

INVENCIBILIDADE

As rubro-negras já entraram em campo em dois amistosos este ano e saíram vitoriosas nas duas oportunidades. O primeiro, em 24 de fevereiro, elas jogaram diante da equipe de Abelhas, no Piauí, e venceram por 2×0. Já no último dia 8, Sport e Náutico fizeram um amistoso em homenagem ao Dia da Mulher e as rubro-negras venceram por 6×0, conquistando o troféu “Garra da Mulher Pernambucana”.

publicidade
AmistosoFutebol FemininoLeoasRevelação
Compartilhar Tweetar