Voltar

Reativado, futsal adulto rubro-negro se prepara para sua primeira competição

Leão estreia na Copa Tronadon nesta terça-feira (12), diante do Litoral Norte, no Arrudinha, às 19h30

(Arte: Sport Club do Recife)

Depois de três anos, o futsal adulto do Sport foi reativado e agora se prepara para sua primeira competição da temporada. A Copa Tronadon tem início nesta segunda-feira, mas os rubro-negros entram em quadra nesta terça-feira. A estreia será diante do Litoral Norte, às 19h30, no Arrudinha. A competição segue até o dia 26 de março, datas das finais.

O Leão está na Chave A, juntamente com seu adversário de estreia, o Óleo Futebol Clube e o Santa Cruz. Para este início de temporada, o Clube aposta em um time mesclado com atletas reconhecidos da categoria adulta e promessas do sub-20, sob o comando técnico do experiente Vanildo Neto.

“A Tronadon é uma competição de início de temporada e é muito importante para esse recomeço do Adulto. Essa importância vai além da premiação em dinheiro pois entramos em quadra para preparar os atletas do sub-20 do time para a Copa do Brasil da categoria e os jogadores do Adulto para o Campeonato Pernambucano, que dá direito à vaga na Taça do Brasil. Não tivemos nenhum amistoso antes dessa estreia, mas nos preparamos bem com treinamentos e conheço os jogadores há algum tempo. Estamos confiantes”, explicou Neto.

Confira os jogos do Leão:
(12/03) – 19h30 – Sport x Litoral Norte – Arrudinha
(14/03) – 21h – Sport x Óleo FC – Jorge Maia
(19/03) 21h15 – Santa Cruz x Sport – Arrudinha
(21/03) – Quartas de final
(23/03) – Semifinais
(26/03) – Final

publicidade
Compartilhar Tweetar