Voltar

Reapresentação com trabalhos na academia e no campo no CT

Jogadores que venceram o Ceará fizeram um trabalho regenerativo na academia e seguiram para o campo

Atletas que jogaram contra o Ceará participaram de um rápido bate-bola no campo 1 do Centro de Treinamento (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após a heroica vitória conquistada na última segunda-feira e, por consequência, a saída da zona de rebaixamento, os jogadores do Sport Club do Recife se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Leão. Os atletas realizaram um trabalho regenerativo na academia e, em seguida, uma rápida movimentação no campo 1.

Jogadores que participaram menos de 60 minutos participaram de um rápido coletivo contra os atletas da base. O técnico Milton Mendes deve iniciar, na tarde da próxima quinta-feira, um trabalho com bola visando o confronto contra o Fluminense, próximo domingo, às 18h (horário de Recife), no Maracanã.

Milton deve contar com todos os jogadores que iniciaram a partida contra os cearenses, na última segunda. O Departamento Médico não assinalou a entrada de nenhum atleta após o confronto.

Programação

No cronograma de treinos planejado pela comissão técnica rubro-negra o treino da próxima quinta-feira será no período da tarde. Já na sexta-feira, dia da viagem para o Rio de Janeiro, a movimentação acontecerá pela manhã. Ambos os treinamentos serão realizados no Centro de Treinamento.

publicidade
Centro de TreinamentoReapresentaçãoSport
Compartilhar Tweetar