Voltar

Prata quer recolocar Leão na Série A na sua terceira temporada no Clube

Lateral-direito também colocou como meta no novo ano o título do Campeonato Pernambucano

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O lateral-direito Raul Prata vive a expectativa de disputar a sua terceira temporada com a camisa rubro-negra. Colocando como meta o acesso à Série A do Brasileiro e a briga pelo título do Campeonato Pernambucano, o jogador projeta um Sport forte em 2019.

“A gente está confiante, motivado, para fazer um bom ano. Cabe a nós que ficamos e quem está chegando colocar o Sport na Série A. Mas antes disso vamos brigar pelo título Estadual e na Copa do Brasil. Pensamos muito no acesso sem dúvida nenhuma”, afirmou.

Aos 30 anos, Prata quer exercer o seu papel de liderança aos mais jovens da equipe. “Não só pela idade, mas pela experiência adquirida. Tem muito menino novo hoje no time e é bom você passar como são os campeonatos, o momento de reformulação. Eu e todos os mais velhos vamos ajudar eles, dentro e fora de campo, com conversas”, falou.

A sua experiência na Série B também é um fator que poderá ajudar o Leão para voltar à elite do futebol nacional. “É um campeonato difícil. Geralmente quem inicia bem fica na parte de cima da tabela até o fim, como aconteceu com o Fortaleza. O Sport é muito forte e nosso objetivo maior no ano é a volta à Série A. Temos que começar o ano bem e chegar na Série B com um time praticamente formado e entrosado”, concluiu.

publicidade
lateral direitoraul prataSport
Compartilhar Tweetar